1/12/2015

About me

Olá, tenho 17 anos, sou do interior de SP. Apaixonada pelo mundo e suas descobertas, com essa carinha de criança e um jeitinho "excepcional", dedico grande parte do meu tempo à leitura e à escrita, porém com alguns "extras".
Adoro moda e todas as inovações lançadas, procuro me manter informada o quão possível. Adoro croppeds, kimonos e tudo mais.


A fotografia já roubou uma parte do meu coração e assim será. Sou viciada em apps e gadgets, que facilitam minha vida de uma maneira geral. Instagram pra mim é tão relevante quanto meu rímel.


Tudo bem que não sou a melhor desenhista do mundo, mas é uma das minhas "chaves de escape", amo desenhar e principalmente colorir. Já me disseram que isso é "coisa de pré-escola", mas não importa, pra mim é essencial.


Há algum tempo aderi ao blond hair e simplemente a-d-o-r-e-i. Essa foto ilustra minha vida daqui alguns meses, sim, essa será minha nova casa e mal posso esperar.

É isso, espero que gostem do blog. Beijos.


O layout é de autoria da Bruna, do Enjoy things, eu apenas editei. ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário